Neymar, Ronaldo Fênomeno e Wanderley Luxemburgo disputam torneio de poker

H2 se tornou o novo point entre futebolistas, atletas e celebridades da capital paulista

Foi só o jogador Neymar Jr. começar a dar as caras no torneio “High Roller” do H2, para o clube se tornar o novo point dos futebolistas, atletas e celebridades na capital paulista. O craque do PSG e da seleção brasileira, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, está dividindo o seu tempo no Brasil entre a fisioterapia, o poker e a namorada Bruna Marquezine.

Amarillo Slim – Conheça a história do Maior apostador de todos os tempos

Neymar no H2 Club
Créditos: Grupo Superpoker

A primeira aparição de Neymar no maior clube de poker do país aconteceu no dia 20 do mês passado. O jogador se inscreveu e disputou o tradicional “High Roller”, que reúne um dos “fields” mais qualificados do poker da capital paulista. A disputa possui entrada no valor de R$ 1.150,00, correspondente à 25.000 fichas.

Uma semana depois o jogador voltou ao clube, desta feita acompanhado dos jogadores Lucas Lima e Moisés, do Palmeiras, além dos inseparáveis “parças”.

Veja também: Home Game reúne a elite das mentes mais competitivas do vale do Silício

No dia 04 de abril ele regressou, pela terceira vez consecutiva, para se juntar aos 93 jogadores que estiveram presentes na competição. Como forma de agradecimento pela recepção Neymar entregou para a direção do clube de poker uma camisa do PSG autografada.

Créditos: Redes Sociais

Na noite da última terça-feira(10) o jogador voltou novamente ao H2 e desta vez dividiu as mesas da competição com ex-jogador Ronaldo “Fenômeno” e o treinador Vanderlei Luxemburgo. O clima de amizade entre o treinador e os dois artilheiros renderam boas risadas entre os presentes, além é claro de uma boa dose de poker.

Créditos: Instagram

Ronaldo e Neymar tem longa relação com o poker. Neymar constantemente pública fotos nas redes sociais jogando. Já o ex-centroavante fez história com uma participação memorável e ao mesmo tempo polêmica no PCA(PokerStars Caribbean Adventure) de 2016, disputado nas Bahamas, quando o jogador alcançou a 26º posição no evento principal.

Quer saber mais sobre o mundo do poker? Curta nossa fanpage no facebook e fique por dentro de tudo o que acontece no esporte mental que mais cresce no País. Vamos mantê-lo informado.