Neymar joga poker durante a final do francês e imprensa não perdoa

Jogador foi criticado por por não dar a devida atenção ao jogo do PSG

Mesmo afastado dos gramados Neymar Jr. segue atraindo a atenção do mundo. A última polêmica envolvendo o craque do Paris Saint Germant aconteceu na tarde deste domingo(15). O jogador foi criticado por jornais da Espanha, Portugal e Inglaterra por não dar a devida atenção à decisão do campeonato francês. Ontem, seus companheiros de PSG conquistaram o sétimo título do Campeonato Francês.

Os jornais “AS” e “Sport”, da Espanha,o site português “Mais Futebol” e os ingleses do  “The Sun” criticaram o jogador por ele estar jogando poker online ao invés de torcer pelo seu time. Além disso os críticos  aproveitaram para afirmar que “isso é mais uma prova do desinteresse do jogador brasileiro em continuar defendendo as cores do PSG na próxima temporada.”

Veja também: Neymar, Ronaldo Fênomeno e Wanderley Luxemburgo disputam torneio de poker em São Paulo

O catalão Sport acusou o jogador de só estar preocupado com a sua recuperação para a Copa do Mundo: “Esta não foi a primeira vez que uma situação semelhante aconteceu. Neymar só tem em mente se recuperar da melhor forma possível para estar em perfeita condição física na Copa do Mundo da Rússia em 2018, onde o Brasil buscará o título de campeão”.

As críticas aconteceram devido a uma publicação feita pelo jogador em seu Instagram. Na imagem era possível ver a TV ligada na final e um computador com duas mesas abertas em um site de poker online.

“Neymar não quer continuar no PSG. Seu desejo é jogar na próxima temporada no Real Madrid” disse o AS.

“Neymar marcou 19 gols em 20 jogos no campeonato francês deste ano. Mas o atacante tem sido consistentemente ligado a um afastamento do “Parc des Princes”. A visão dele, do outro lado do mundo, enquanto seus companheiros de equipe festejaram o sétimo título fará muito pouco, para acalmar a especulação.” lembrou o inglês “The Sun”.

Não deixe de ver: Amarillo Slim: A história do Maior Apostador de todos os tempos